domingo, 4 de julho de 2010

hm, se fosse so vs estar longe o que me fizesse estar mal assim, não seria tão ruim ;/ mais realmente não vejo como mudar isso, se vs estivesse aqui as coisas estariam mehores, mais somente isso, :/ eu continuaria mal, continuaria sem ver sentido em tudo, e eu queria que as pessoas intendessem isso, intendessem, que o problema não é so a falta que vs me faz, que tem muito mais do que uma relação que não foi pra frente :S. você ajudaria sim, solucionaria alguns problemas, mais vs não é minha vida, penso eu que não cabe a ninguem trazer minha vida de volta, só a mim mesma, minha feclicidade depende so de mim, não coloco, e nunca coloquei a minha felicidade na mão de outras pessoas nem na sua e nem na de ninguem, muito pelo contrario .

ps: sei que isso ficou uma merda (Y)' so não quero que as pessoas achem que vs é a minha vida, que so vou ser feliz e inteira se vs estiver comigo,porq eu sou a minha vida, eu que tenho que me fazer inteira, é logico que não tem como viver sozinha, mais é responsabilidade minha viver a minha vida e achar a minha felicidade. Não é responsabilidade,de ninguem me fazer feliz e mudar a minha vida (Y) :x'
isso ficou realmente uma merda :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário