quarta-feira, 7 de julho de 2010

.todas as certezas que eu já tive não passam de rabiscos mal feitos diante de grande breu que a vida tem para nos oferecer


e no que eu devo acreditar agora ? se a vida é feitas de certezas que não são certas o que eu devo fazer? no que acreditar ? tentar mais uma vez ? :s . Será que estou simplesmente fechando ainda mais os olhos e me agarrando de novo em uma ilusão que parece com a luz, e que talvez só me leve ainda mais ao escuro se isso for possível, posha eu nunca fui muito de me preocupar com decisões, mais tenho medo de machucar a mim e a vs mais uma vez. É como se eu tivesse TODAS as peças de um quebra-cabeça,mais não tenho a mínima noção de como encaixa-las umas as outras e fazê-las ter algum sentido e chego a pensar que talvez elas não tenham sentido algum mesmo, mais porq ? talvez o sem sentido seja a graça da vida ou talvez não :s . Talvez tenha sentido, mesmo que eu não consiga ver . Mais na verdade mesmo eu so queria uma luz bem forte talvez se eu consiquisse ver cada peça do quebra cabeça de verdade eu achasse sentido :S. porém estou agora com as duas peças do meio do quebra cabeça, posso junta-las a qualquer momento, mais no meio dessa confusão de peças não sei se é a hora certa de junta-las , na verdade não sei nem se elas realmente se encaixam perfeitamente uma na outra . porém a unica forma é tentar, mais e se elas não se encaixasse perfeitamente, não sei se estou pronta pra lidar com isso, ;/. mais tentar encaixa-las é a única opção que me resta ao não ser deixa-las de lado até resolver o que fazer com elas, mais elas ficaram de lado por tanto tempo, até eu reencontra-las será que eu deveria mesmo esquece-las depois de tanto esforço ? ou não ? Sera que eu devia arriscar mesmo que fosse pra quebrar a cara, ou não seria capaz de ver mais uma vez o ponto de luz que vinha surgindo se apagar e me deixar sem esperanças de tudo novamente ? Mais e se eu não tivesse nada a perder, ja me acostumei com a escuridão :/ ja aprendi a conviver sozinha, talvez eu deva tentar entender cada centímetro dessas peças e quando eu estiver certa de que elas se encaixam eu as juntos, *----------* ' é acho que talvez essa seja uma boa ideia :) '

Nenhum comentário:

Postar um comentário