sexta-feira, 2 de julho de 2010

todos os dias eu acordo pronta pra dormir, levanto tentando imaginar que o dia vai ter fim, mesmo que tenha apenas começado :*


é sempre assim, e não acho que vá mudar alguma coisa, acordo, como se eu ainda estivesse dormindo, não sei pra que acordar se o que eu realmente quero e ficar dormindo até que tudo se acalme, ou simplesmente cair bater a cabeça e acordar sem lembrar de mais nada, e poder realmente começar do zero (Y) ' mais acho que isso não vai ser possível, eu já alcancei o meu limite de dor, de medo, vivo realmente um vazio, só isso, nem sentimentos de dor, medo, solidão me acompanham mais ;s eu estou no escuro sozinha, tão sozinha, tão vazia de tudo que não vejo nem como me levantar pra procurar algo que pareça com a luz, antes eu até arriscava por pedir ajuda, procurava uma solução, mais cansei de gritar, cansei de procurar o que não existe, o que me resta agora é fechar os olhos e sonhar que as coisas possam melhorar, a como eu queria que fosse possível fechar os olhos pra sempre, pelo menos nos meus sonhos existem luz, pelo menos nos meus sonhos eu posso ser o que eu quiser como eu quiser, antes eu sentia ainda que tinha alguém lá, sentia que de alguma forma ele estava la me ajudando, me agarrava as essas ilusões, mais também já cansei disso , cansei de acreditar em coisas que não existem mais, eu realmente tenho medo de me apegar no resto de luz que aparece nos meus sonhos, medo de acreditar que existe luz, e quebrar ainda mais a cara quando eu ver que o que resta é somente escuridão :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário